Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Lista: Astros que já passaram por Missão:Impossível


Você se recorda desses 5 atores e atrizes que já passaram pela franquia?

Difícil acreditar, mas o primeiro filme da série "Missão:Impossível" chegou aos cinemas em 1996 e  nele fomos (re)apresentados a Ethan Hunt e sua equipe do IMF. Ao longo desses 22 anos de franquia, a equipe de Hunt mudou diversas vezes e para nossa sorte, o time de atores e atrizes que passaram pelos longas é de cair o queixo! Alguns com certeza você se recorda facilmente, mas outras participações você pode ter esquecido... Então aproveite essa lista, pois não dizem por aí que "recordar é viver" (rs)?

"Missão Impossível" (1996)

No primeiro filme da franquia, onde tudo começa, Ethan Hunt perde sua equipe e precisa formar uma nova para conseguir limpar seu nome. Entre os escolhidos está Jean Reno, nosso eterno Leon de "O Profissional", (1994), que interpreta o piloto Franz Krieger.



"Missão Impossível 2" (2000)

O segundo filme da franquia traz como destaque feminino Thandie Newton em começo de carreira, se faz tempo que você assistiu o longa, a atriz atualmente é responsável por interpretar brilhantemente a personagem Maeve na série da HBO ,“Westworld” (2017). 



"Missão Impossível: 3" (2006)

O terceiro longa da franquia demorou alguns anos para acontecer, mas voltou com uma história  madura, cheia de classe e muito estilo. E entre os atores que fazem participações está Aaron Paul o Jesse Pinkman da aclamadíssima série de TV "Breaking Bad", (2008-2013). Ele interpreta Rick o irmão de Julia Meade, noiva de Ethan Hunt, personagem de Michelle Monaghan.




"Missão Impossível - Protocolo Fantasma" (2011)

O quarto filme traz de volta Hunt e sua trupe enfrentando o quase fim da IMF, destaque para participação de Josh Holloway que interpreta o agente Trevor Hanaway, não reconheceu? Ele foi um dos astros da série de TV “Lost” (2004 - 2010).



"Missão Impossível - Nação Secreta" (2015)

O filme mais recente da franquia e que nos leva ao próximo capítulo, traz no elenco Tom Hollander como o Primeiro Ministro Britânico, para quem tem memória curta, ele interpreta o personagem Sr. Willian Collins, primo de Elizabeth Bennet (Keira Knightley) em "Orgulho e Preconceito" (2005).



Menção honrosa:

Em “Missão Impossível 3”, Keri Russell interpreta a agente Lindsey Farris. Ela aparece em cena uma única vez, logo no início do filme e divide a tela com Jonathan Ryhs Meyers que interpreta outro agente, Declan, coincidentemente no mesmo ano os dois contracenaram em outro filme: “O Som do Coração” (August Rush).




Medalha de Ouro:

Enquanto vários astros participaram apenas de um filme da franquia, o posto da moeda é Ving Rhames que interpreta Luther Stickell, ele é o único ator, além de Tom Cruise, que está presente em todos os filmes!


E aí, já assistiu ao novo filme da franquia, "Missão Impossível - Efeito Fallout"? O filme já está em cartaz em grande circuito. Aproveita e leia nossa resenha enquanto ouve a playlist especial que montamos pra vocês!